Um dos pontos super gratificantes do nosso trabalho é sermos convidados para criar a “casa dos sonhos” de vários de nossos clientes. Além de ser uma responsabilidade muito grande por envolver toda a trajetória que o cliente levou até chegar ao ponto de finalmente construir, é preciso entender exatamente o que a pessoa imagina para projetar de acordo e evitar frustações. Saber projetar é essencial, mas é preciso apurar o fator humano, saber entender e conversar até que o cliente consiga expor de uma forma que seja possível transcrever o sonho em projeto, e tornar isso realidade.

Galeria (renders)

Especificações Técnicas

Uma maravilhosa residência, onde desenvolvemos os projetos hidrossanitários, elétricos, arquitetônico e estrutural.

0
dias (projeto)
0
dias (obra)
0

Galeria (projetos)

Estes são alguns dos arquivos produzidos para este projeto. Clique nas imagens para ampliar.

Ampla área de lazer

Projetos que têm amplas áreas de lazer e utilização comunitária precisam ser de fácil acesso e permitir uma boa socialização. Em projetos desta natureza é uma boa pedida fazer integração de ambientes.

Projeto vertical

Algumas vezes o cliente vai solicitar que o espaço utilizado seja altamente vertical. Isso é desafiador na parte arquitetônica pois o projetista precisa manter o espaço bem utilizável, ainda que em medidas relativamente estreitas, sem abrir mão do conforto e da aparência final do projeto.

Engenheiros Responsáveis: Eng. Luiz Neto (CREA: 21662 D/AM) e Eng. Arq. Salatiel D. Kerne (CREA: 25739)