Modernização de fachadas são projetos bastante interessantes. A liberdade para criação é ilimitada, porém, a exigência de atender as expectativas dos condôminos segue a mesma medida. São projetos de alta exigência pois precisam refletir o alto padrão do empreendimento, sendo o primeiro contato que os moradores e visitantes tem ao chegar na localidade.

Galeria (renders)

Especificações Técnicas

Projetos de fachadas devem ter em mente a questão arquitetônica, mas devem se preocupar também em atender legislação (pois sofrem constantes vistorias) e também devem ser extremamente funcionais, pois a guarita precisa fornecer meios práticos de os agentes de portaria executarem sua função de forma rápida e segura.

0
dias
0

Galeria (projetos)

Estes são alguns dos arquivos produzidos para este projeto. Clique nas imagens para ampliar.

Alto padrão

Condomínios de alto padrão precisam de uma fachada que reflita a atmosfera do local. O custo, todavia, precisa se adequar ao orçamento, e nessa hora os profissionais são um diferencial para projetar com riqueza em detalhes atentando à questão orçamentária.

Prático e funcional

Projetos desta natureza precisam ser práticos, funcionais, agilizar as operações e manter a segurança dos agentes de portaria.

Engenheiros Responsáveis: Eng. Luiz Neto (CREA: 21662 D/AM) e Eng. Arq. Salatiel D. Kerne (CREA: 25739)